quinta-feira, 2 de junho de 2011

Viva! 10 anos de pesquisa e produção!!!!




Quando conheci a arte de contar histórias com tapetes, há quase 15 anos, não imaginava que me tornaria uma contadora de histórias e artesã, que aprenderia a costurar, impulsionaria um projeto que este ano comemora dez anos de vida! Mas tive a certeza de ter encontrado algo que mudaria meus planos ainda desconhecidos... Sentada no gramado da Uni-rio, ainda estudante de artes cênicas, me vi projetada naquelas histórias divertidas, manipuladas com talento e plenitude pelo amigo e mestre Tarak Hammam. Não tenho dúvidas, ficarei como a velha fiandeira... até 150 anos fiando minhas histórias e vivendo plena entre tecidos, cores, texturas, livros e crianças!!! Constante... Obrigada mestre, obrigada Clotilde Hammam! Com certeza, ela, uma das velhas participantes da "ciranda das mulheres sábias"! ... velha quando jovem... jovem quando velha...

Um comentário:

  1. Oi, Dani, lindo seu depoimento. Partilho com você o encantamento com este mundo de histórias. Que você continue sempre nos encantando com as suas! bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir